BIOGRAFIA

 

Brunno Monteiro é cantor e compositor carioca com influências que vão do rock ao eletrônico. Seu primeiro disco, ‘Ecos da Rua` teve produção do respeitado JR Tostoi (nome por trás de trabalhos de Lenine e Caetano Veloso) e ótima repercussão de crítica, foi destaque em alguns dos maiores veículos de comunicação do país, como o Jornal O Globo e a revista Rolling Stone, tendo sido apontado como "compositor acima da média em sua geração".
 
Sua estreia rendeu convites para importantes projetos como o disco AGENOR, idealizado pelo DJ Zé Pedro sob curadoria de Lorena Calábria e o Dobradinhas e outros tais, para o qual gravou faixa inédita ao lado de Lucas Vasconcellos. No palco, teve duas noites esgotadas no Levada Oi Futuro, integrou o Festival Faro MPB (ao lado de Vanguart, Clarice Falcão e Emicida), se apresentou no Jovens Tardes, da Rede Globo, além de ter tocado nas principais casas da cidade.
DUPLO - LADO A
DUPLO - LADO B
AGENDA

Lançamentos DUPLO:

28 JUL 2016 - 19h - Teatro BNDES

Lançamento dos Álbuns ''Duplo - Lado A'' e "Duplo - Lado B" no Quintas no BNDES no Centro.

07 AGO 2016 - 16:20h - Circo Voador: Lançamento dos Álbuns ''Duplo - Lado A'' e "Duplo - Lado B" no Praça no Circo Voador na Lapa.

Shows e Imprensa: Dobra - comunicação e outros desdobramentos dobracontato@gmail.com